quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu te amo !

Ja passei por muitas coisas ,e tambem por frases tipo : eu te amo ,mais frase dessa falsa.
sei que voces meninas ,que visitam meu blog ,não entenderam ,então explicarei melhor
teve gente que ja chegou na minha cara e disse : eu te amo ,sem mesmo me suporta
então eu chamo isso de frase falsas ,a mesma coisa que sua inimiga chega e dizer : sempre quis ser sua amiga ,isso sera uma frase falsa tambem ...
antigamente quando eu tinha uns 9 10 anos ,tinha uma menina que não me suportava, mais todos os dias ela dizia: eu te amo ,então cheguei a ela e disse : olha porque voce diz que me ama mais nem me suporta ela respondeu: rs quem disse que eu não te amo eu sempre quis ser sua melhor amiga então cheguei mais perto dela e disse: olha não vem finjir porque comigo isso não cola ,então fale a verda cara ,eu amo quem me ama e admiro quem me odeia ...
então ela disse: nossa voce nem acredita em mim eu te amo muito e sempre amei...
eu cheguei mais perto e falei: se me ama muito ,voce nuca teria me esnobado na frente de amigos e de outras pessoas ... ela me olhou com uma cara e foi embora ... então e isso que chamo de frase falsas

Nenhum comentário:

Postar um comentário