quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Meus Dias !


Bom eu sou uma menina muito atarefada ,sempre estou de bem com a vida ,,mais sempre estou cuidando de mim da minha vida & e tambem do meu visual.e tbm sempre tenho um tempinho pra bater aquele papinhos com as amigas coloca as novidades em dia ,bom agora estou aprendendo a me cuidar sozinha muitas mãe ficam mandando as filhas fazerem as coisas bom eu sou muito diferente minha mãe nem manda eu fazer nada eu ja acordo arrumo minha cama escovo os dentes penteio o cabelo faço masagem e tudo mais ...eu amo minha familia amigos e etc...e sempre tem o tempo para eles como esses dias eu mesma fui na casa da tres asmigas para dar atenção a elas e sempre vou nos meus familiares converso e tudo mais . bom como eu ainda sou nova aqui nem sei oque escrever .mais isso so e começo do que eu vou mostra para voces !


Nenhum comentário:

Postar um comentário