segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Todo Mundo Erra!

Todo mundo erra na vida ,como eu ja errei varias vezes e escondi a cara ,mais aprendi que não posso ser assim ,a vida me ensinou a não esconder a cara ,e sim admiti meus erros ,um dia eu estava em casa ,quando fiz muitas coisas erradas no meu computador ,e da ir em diante eu escondia minha cara ,porque as pessoas judiava de mim ,sempre falava : olha la aquela menina que faz tal coisas e depois vai se esconder ,quando eles falavam isso eu me escondia mais e mais ,então me sentei no sofa e comecei a chora a chora e muito decidi molhar meu rosto quando vi não parava de sair lagrimas de meu rosto ,então minha mãe chegou e disse : filha a vida me ensinou a lutar mesmo com os nossos erros ,eu fiz muitas coisas erradas em minha infancia e admiti os meus erros ,mais voce esta escondendo a cara e isso e muito pior então decidi lutar ,e agora quando erro eu admito e não escondo mais a cara , agora minha vida e diferente e bem melhor...

2 comentários:

  1. Linda sua forma de pensar,todos nós erramos,e com os erros aprendemos...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg *-* fico feliz em saber de que voce gostou !

      Excluir