quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Triste mesmo e ficar com raiva de uma pessoa que ama



Tem muitas pessoas no mundo que choram por algumas coisas bobas ...
triste mesmo e fica com raiva de uma pessoa que ama ...
por exemplo: voce brigou com uma pessoa que ama muito voce estara triste por ter brigado com ela
então eu to dizendo isso porque eu ja chorei por coisas bobinhas e disse q eu estava triste ...
mais estou aprendendo oque e ficar triste de verdade
pois ja chorei por meninos ,e por amigas ...
mais isso eu falava que era ficar triste que era tristeza
mais não eu estava muito enganada aquilo não era tristeza
era um sentimento que não tem como explicar porque a pessoa sente por isso e chamado sentimento
então meninas aprendam oque eu aprendi nunca chorei por bobeira nunca fiquem triste pro bobeira porque e como eu falei triste mesmo e quando voce fica com raiva de uma pessoa que ama de verdade mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário